Páginas

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Caixa Flor de Feltro Lilás.


 
Caixa em MDF pintada com PVA cintilante com tampa em acabamento com flor de feltro, sianinha, laço de fita e perolas.
Ideal para doces, bombons, trufas ... Para lembranças de casamento, 15 anos, aniversário, batizado ...



Opção com sabonete com decoupagem para dia das professoras, dia das secretarias, final de ano, amigo secreto ...

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Chinelo Havaiana Customizado com Strass.



 
Bem terminando mais 1 chinelinho, esta ai 1 pé rsrs terminando o outro para esta segunda.  Nada mais gostoso que um Chinelinho nos pés ... Chinelo Havaianas forrado com fita de cetim com aplicação de corrente de strass e flor em metal com strass. Tenho varias cores.
Embalados em caixa de papel micro ondulado ou saquinho de celofone com fita.
Aceito encomendas
No branco para noivas é tudo de LINDO.
 
 

domingo, 12 de maio de 2013

Caixa de Maquiagem Lilás.




 
Caixa de maquiagem em MDF de 2 andares com lugar para 10 batons , bandeja para sobras e pinceis, pintada com acabamento em flor de renda perolas e recorte a laser. Com pezinho de metal.
Tenho caixa de 3 andares também.
Faço na cor desejada.

domingo, 5 de maio de 2013

Sandália Descalça Andréa ( 02 ).


 
A origem é indiana e foram adotadas no ocidente como os sapatos de noiva para quem vai casar na praia – as barefoot sandals, ou sandálias descalças em português, são uma solução bonita e elegante para quem não quer, simplesmente, ficar descalça sem nenhuma joia ou acessório nos pés. Feitos à mão, sandálias de contas. Eles são um lindo acessório para os pés. Eles podem ser usados em qualquer lugar, a qualquer momento , durante o dia ou à noite.
 
Em perolas bege em 3 tamanhos, entremeios de strass com volta no tornozelo.

Sandália Descalça Joyce.


 
 
A origem é indiana e foram adotadas no ocidente como os sapatos de noiva para quem vai casar na praia – as barefoot sandals, ou sandálias descalças em português, são uma solução bonita e elegante para quem não quer, simplesmente, ficar descalça sem nenhuma joia ou acessório nos pés. Feitos à mão, sandálias de contas. Eles são um lindo acessório para os pés. Eles podem ser usados em qualquer lugar, a qualquer momento , durante o dia ou à noite. — em Ateliê Cia da Arte.
Esta em perolas bege em 3 tamnhos, miçangas ( fruta cor ) e peças em acrilico bege e prata.

Sandália Descalça Perolas Andréa (01).


 
A origem é indiana e foram adotadas no ocidente como os sapatos de noiva para quem vai casar na praia – as barefoot sandals, ou sandálias descalças em português, são uma solução bonita e elegante para quem não quer, simplesmente, ficar descalça sem nenhuma joia ou acessório nos pés. Feitos à mão, sandálias de contas. Elas são um lindo acessório para os pés. Elas podem ser usados em qualquer lugar, a qualquer momento , durante o dia ou à noite.
 
Esta em perola bege em 3 tamanhos com entremeios de strass.